Segunda-feira, 29 de Agosto de 2005
Geometria Descritiva - é fácil ou dificil?

Olá Boa Tarde a todos!


A resposta a esta questão depende apenas de vocês, por dois motivos:



- Os vossos  pensamentos, as vossas opiniões criam a vossa experiencia;


- Esta questão é para ser respondida por vocês num comentário, onde expressamente escrevem se é facil ou dificil e porquê. Poderão relatar também as vossas experiencia, seja elas boas ou não.


Seja qual for a vossa opinião, o modo como percebem esta disciplina depende só de vocês. Se vos parece fácil, optimo, vocês podem tornar isso dificil.
Se Vos parece muito dificil, isso pode ser mudado por vocês mesmos - basta alterar o vosso modo de pensar e a Geometria Descritiva vai parecer muito mais fácil
.


Qual é a sua opinião? 


Olicosta


 

publicado por olivcosta às 13:05
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De jojo182fan a 9 de Outubro de 2005 às 23:17
é facil s tivermos um bom prof! C ESTE prof k e tnh geometria é tb uma M! preciso mm d um explicador.....
De Pedro Almeida a 23 de Junho de 2006 às 00:39
Sinceramente, consigo compreende rminimamente os ultimos exercicios que dou NUM ANO, depende bastante do professor e da reforma do ensino, tenho imensas dificuldades no entanto tneho um exame à porta, que ao certo não sei NADA, nem sobr eo exame nem praticamente sobre a matéria! Acho que a sabedoria desta disciplina depende do jeito, atenção, professor e informação! Infelizmente a nova reforma, (a minha: GD A 2005/2006 11º ANO) não é, sem duvida alguma, das melhores :S
De olivcosta a 24 de Junho de 2006 às 09:38
Experimente divertir-se ao fazer os problemas....vai ver como as coisas fluem naturalmente
De Celmar a 28 de Junho de 2011 às 17:26
Bem, eu acho geometria muito divertido... Especialmente nos sólidos e figuras tridimensionais. Tive dois anos, estou no último e com exame amanhã :P .
Lembro-me que quando comecei achava um seca, e demorei um mês a perceber que aquilo era mesmo fiche. O que eu mais tive dificuldade era em marcar pontos nas rectas, pois esquecia-me sempre de puxar a projecção 1 para baixo.
Aconselho a quem tiver dificuldade a ler o enunciado mais de uma vez e em 2 ou 3 minutos tentar imagina-lo no espaço, se não forem capaz não faz mal, comecem a fazer tendo em atenção todos os pormenores. O que me ajuda muito é imaginar os desenhos 3D que estão ao lado da explicação, pelo menos do meu livro...
Para quem gosta pode-se tornar uma das disciplinas favoritas.
Lol, as vezes até sou (era) eu que explicava os exercícios que o prof mandava para casa.
Boa Sorte a todos que têm esta bela disciplina.
De Larissa Oliveira Araújo a 14 de Março de 2016 às 22:56
Pra mim éfacil

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. Intersecção de dois plano...

. Correcções dos exames de ...

. Fazer revisões ... Divirt...

. sombra duma pirâmide pent...

. Sombras: Pirâmide Hexagon...

. Sombra de Cilindro Oblíqu...

. Para treinar sombras!

. Um exercicio de sombras p...

. Geometria Descritiva - é ...

. Como correu o exame de DG...

.arquivos

. Maio 2010

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Abril 2006

. Janeiro 2006

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Maio 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Outubro 2004

. Julho 2004

.tags

. todas as tags

blogs SAPO
.subscrever feeds